Auto tech reviews and ratings, video reviews, most popular GPS systems, prices, modification, car photos, test drive results, technical specs and more

LINDA On Monday, December 27, 2010


Ducati Monster 696 2011


Mantendo a sua silhueta Monster tradicional, o 696 agora parece mais musculoso. Seu tanque de largura se reduz a uma cintura fina do que a Ducati diz que é um assento confortável estreita, o que deve garantir de pé firme confiança quando nos semáforos. 

O grande diâmetro Hybrid Trellis moldura combina perfeitamente com uma moldura de alumínio sub-e braço oscilante, enquanto instrumentação minimalista e controles simples na frente do monstro com contraste duplo, em negrito, silenciosos Ducati em estilo na traseira para melhorar a sua imagem urbana-pronto.


Com um formulário criado com o tanque de combustível engenhosa removível camadas exteriores que permitem a troca de cor rápida e fácil, mudar a personalidade do monstro nunca foi tão fácil. A tampa do assento traseiro removível rapidamente torna ainda mais fácil de coordenar e totalmente a cores, quando removido, revela um lugar para seus passageiros favoritos. 



O Culto do Monstro

O monstro é o original moto "naked". Lançada às revisões de delírio no início dos anos 90, ele criou imediatamente um número de fãs e se tornou um cult da motocicleta. Com seu motor totalmente exposto e "menos é mais" atitude minimalista, o Monster oferece um desempenho real e estilo moto esporte. 

Ele definiu a classe e se tornar a moto de escolha para estilistas, estrelas de Hollywood e pilotos de Fórmula Um tanto ao criar um estilo de vida da motocicleta única que é acessível a todos.


Chassi

Os 696 ergonomia foram melhorados com mudanças sutis, mas eficazes para a posição de pilotagem. Um curto alcance para os bares e um pouco menor, mais para frente pé peg posição, juntamente com a menor altura do assento de uma Ducati e uma redução no peso, habilita qualquer piloto para se tornar o mestre desse monstro.



O chassi da nova Monster é composta de um novo quadro Hybrid Trellis tubos com maior diâmetro diretamente inspirado pelo título do Mundo de MotoGP 2007-winning Desmosedici GP7 máquina. Para o acompanha uma traseira de alumínio sub-frame.



O sistema de freio dianteiro é a inveja de sua classe e se torna o novo marco para a categoria, com dois discos de 320 milímetros e pinças radiais de quatro pistões. 



Na traseira, o braço oscilante em alumínio de dupla face é inspirado nas melhores produtos Ducati Corse corridas nesta área.  

A instrumentação é agora totalmente digital e continua a tradição dos modelos de última geração, todos os Ducati hypersport, garantindo leveza, facilidade de uso e uma riqueza de informações.



O novo sistema de escape se destaca por sua re-encaminhado para baixo tubos que dão agora a parte de baixo do monstro uma aparência mais limpa e encerrar com gêmeos, negrito silenciosos Ducati estilo.

O farol é caracterizada por um novo feixe triplo arco principal, enquanto a luz traseira utiliza moderna tecnologia LED.

O tanque possui inconfundível engenhosa removível camadas exteriores que torna mais fácil para mudar a personalidade da Monster 696.

Em consonância com a Ducati de última geração, a nova Monster 696 sofreu uma redução de peso de 5 kg do modelo anterior e agora torna-se mais leve moto em sua categoria (359 lbs - 163 kg).

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...