Diferentemente da sua última evolução, quando a Hornet foi totalmente remodelada em 2008, a nova versão da CB 600F recebeu apenas um facelifit. Já que o motor e a parte ciclística não foram alterados, seguindo o ditado de que “em time que está ganhando não se mexe”.
Mas algumas mudanças estéticas e funcionais foram feitas, como a introdução de um novo painel, que agora está em harmonia com o conjunto, totalmente integrado à carenagem. Já a nova rabeta foi reposicionada. Na versão 2012 da Hornet as alças para a garupa ficam embutidas nas laterais, alinhadas com a nova tendência mais “clean”, além de deixar a moto mais estreita. No entanto, não há pontos para a fixação da bagagem.Bastaram dois dias com a nova CB 600F Hornet para ouvir algumas opiniões pelas ruas de São Paulo: ...“Essa rabeta ficou igual a da Yamaha Xj6”..., ...“Essa moto é a mais linda, meu sonho de consumo”..., ...“De frente parece a CB 300R, não gostei”.... Em função dessa divergência, agora vamos tentar entender o que ficou melhor, pior e o que não mudou na Hornet, motocicleta que gera furor por onde passa.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 comments:
Post a Comment