Auto tech reviews and ratings, video reviews, most popular GPS systems, prices, modification, car photos, test drive results, technical specs and more

LINDA On Monday, August 15, 2011

Rodando em trecho misto (estrada e cidade), a CB 600F Hornet fez, na média, 17 km/l

Diferentemente da sua última evolução, quando a Hornet foi totalmente remodelada em 2008, a nova versão da CB 600F recebeu apenas um facelifit. Já que o motor e a parte ciclística não foram alterados, seguindo o ditado de que “em time que está ganhando não se mexe”. 
Mas algumas mudanças estéticas e funcionais foram feitas, como a introdução de um novo painel, que agora está em harmonia com o conjunto, totalmente integrado à carenagem. Já a nova rabeta foi reposicionada. Na versão 2012 da Hornet as alças para a garupa ficam embutidas nas laterais, alinhadas com a nova tendência mais “clean”, além de deixar a moto mais estreita. No entanto, não há pontos para a fixação da bagagem.Bastaram dois dias com a nova CB 600F Hornet para ouvir algumas opiniões pelas ruas de São Paulo: ...“Essa rabeta ficou igual a da Yamaha Xj6”..., ...“Essa moto é a mais linda, meu sonho de consumo”..., ...“De frente parece a CB 300R, não gostei”.... Em função dessa divergência, agora vamos tentar entender o que ficou melhor, pior e o que não mudou na Hornet, motocicleta que gera furor por onde passa.
Com certeza o grande diferencial desta naked de 600cc da Honda é sua vocação esportiva


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...